Criminoso que matou colega de sinuca com mais de 10 facadas em Bom Jesus da Lapa foi preso em Goiás

Fernando Pereira Soares, de 40 anos, acusado de matar homem em bar na Bahia é preso em Goiás — Foto: Polícia Civil/Reprodução G1

Um criminoso acusado de matar um homem em um bar da cidade de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia, com mais de dez facadas foi preso pela Polícia Civil em Goiás. 

O crime ocorreu há oito anos, onde o criminoso, Fernando Pereira Soares, de 40 anos estava em um bar na referida cidade baiana jogando sinuca com a vítima, Joanilson de Castro Silva, de 30 anos de repente iniciaram um discussão, o criminoso foi até sua casa e sem dar chance de defesa desferiu mais de dez facadas em Joanilson e ainda usando de ameaças impediu que populares buscassem socorro para a vítima. 

Conforme o delegado do estado goiano disse à imprensa, Fernando teria prestado interrogatório em Bom Jesus da Lapa, inclusive confessou o crime, mas fugiu antes de ser cumprido o mandado de prisão. 

O criminoso foi preso na tarde de sexta-feira dia (20) de novembro e até essa quarta-feira não havia apresentado defesa. 

A Polícia do estado e Goiás irá recambiar o criminoso para a cidade de bom Jesus da Lapa nos próximos dias. 

______________________________________________________________________________

Post – 26/11/2020 – 15:09

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim