Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Criminosos pincham paredes com ameaças à Guarda Municipal e ofensas à Polícia de Carinhanha

Na parede de uma escola na Rua de Baixo, bairro Sudene criminosos pincharam frases com palavras de baixo calão referindo a Polícia Militar (PM), e na frase eles culpam a PM por “atrasar seus lado”.

No muro de uma residência da rua Otávio Samuel dos Santos, também no bairro Sudene, criminosos escreveram uma ameaça grave contra os Guardas Municipais (GM), e o texto diz o seguinte “Vai morrer Guarda, oi em família”, que para muitos quer dizer “Vai morrer Guarda Municipal e família“.

Segundo o coordenador 22ªCoorpin, Clécio Magalhães, a Guarda deve registrar uma ocorrência, e a partir de então a Civil investigará o caso.

Em conversa com Aloísio Dourado, comandante de um grupo da GM, ROMU, ele diz que as frases são uma clara ameaça, e que a Guarda Municipal registrará uma ocorrência policial.

As frases ameaçadoras e de cunho imoral podem ser uma tentativa de intimidar a ação da PM e GM que vem sendo desenvolvida no município.

________________________________________________________________________________

Post – 10/06/2019 – 12:47

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Vigilância e Polícia Militar realizam ação de fiscalização de medidas restritivas de enfrentamento à COVID-19

David Porto

Homem é transferido para o HRG após mulher golpeá-lo no pescoço com arma branca em Iuiú

David Porto

Gestão de Piau conclui calçamento de importantes ruas da sede e caminha para Record de pavimentação em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies