Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Criminoso foragido da cadeia de Manga é recapturado e dois Carinhanhenses conduzidos em Minas Gerais

Na tarde dessa segunda-feira dia (12) de agosto um foragido da cadeia de Manga, norte de Minas Gerais foi recapturado, e dois carinhanhenses que estavam com ele foram conduzidos até a delegacia local.

De acordo com informações da Polícia Civil passadas ao Alerta Bahia, o 11º Departamento de Montes Claros e o setor de inteligência da Delegacia de Polícia da Manga em conjunto com as Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás realizaram a prisão de I.A.D.S.M (Deicim), foragido desde 2017.

Durante a ação policial, Deicim dispensou 2,5 Kg de pasta base de cocaína na carroceria de um caminhão e posteriormente apresentou documentos falsos, na tentativa de se passar pelo seu irmão.

Com o criminoso, que é bastante conhecido na região, foi encontrado um veículo com documentação falsa, características de veículo adulterado, com indícios de furto/roubo.

Junto com Deicim, foram conduzidos, dois homens apelidados de (Téo), residente na sede de Carinhanha e (Val) da comunidade de Vila São João (Feirinha).

Segundo a delegacia de Manga, Téo e Val foram liberados posteriormente.

________________________________________________________________________________________

Post – 14/08/2019 – 09:38

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Malhada registra 04 novos casos do coronavírus; veja situação atual

David Porto

Polêmica: Líder de grupo terrorista revela plano para matar Bolsonaro e dois ministros, diz revista

David Porto

Quase 5 meses e caso Iara continua sem solução; crime pode está próximo do fechamento

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies