Alerta Bahia
Brasil Carinhanha Destaque

Criminoso de alta periculosidade é preso pela Polícia Civil de Carinhanha; homem tinha três mandados de prisão em aberto

Na tarde desta terça-feira dia (23) de março a Polícia Civil através da delegacia de Carinhanha, oeste da Bahia realizou a prisão de um criminoso de alta periculosidade na sede do município. 

Segundo o delegado, Dr. Zanderlan Fernandes, a ação é o 3º desdobramento da Operação Mandamus, neste desdobramento foi cumprido três mandados de prisão preventiva expedidos contra o indivíduo pela vara criminal de Luziânia-GO. 

O criminoso que não teve o nome revelado pela polícia por conta da “lei de abuso de autoridade” foi preso as 14h30min, na Rua Santa Luzia, Bairro Alto da Colina. 

Segundo o que foi apurado, o homem era o braço direito de uma organização criminosa composta por cinco pessoas que mediante a prática de tráfico de maconha, cocaína e de roubo majorado de veículos automotores com emprego de arma de fogo aterrorizavam a cidade de Luziânia, no estado de Goiás. 

De acordo com a polícia, existem informações no processo que com a ampliação de vendas de cocaína, a organização criminosa estimou um lucro de R$ 28.000,00 reais em um dia, incluindo envio de drogas para dentro do presídio localizado na cidade de Luziânia. 

Os três mandados de prisão preventiva cumpridos pela Delegacia Territorial de Carinhanha são referentes aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, roubo majorado e organização criminosa. 

O indivíduo encontra-se à disposição das autoridades do Estado de Goiás para as providências necessárias.  

______________________________________________________________________________

Post – 23/03/2021 – 21:02

Da Redação

Publicações Relacionadas

Sindicato dos trabalhadores rurais de Malhada elege e empossa nova diretoria; acompanhe

David Porto

Após retirada de bloqueio de fazendeiros, manifestantes liberam trecho da BR-135 em Cocos

David Porto

Servidores e pais de alunos adentram à prefeitura de Carinhanha em protesto por problemas na educação

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies