Alerta Bahia
Destaque

Criminoso arromba e furta Beira Rio Supermercado

ILUSTRATIVA/Foto: Ilustrativa

Um comércio malhadense foi furtado na madrugada dessa terça-feira dia (02) de outubro na sede do município, segundo foi informado o site Alerta Bahia.

O Supermercado Beira Rio, situado na rua Dona Maria Oliveira, na sede de Malhada foi arrombado e do interior subtraído o valor de aproximadamente R$ 400,00 por um criminoso, no momento já existe um suspeito do delito.

Segundo o gerente, quando um funcionário chegou ao comércio logo pela manhã já encontrou o estabelecimento aberto, notando que havia sido vítima de furto.

Um boletim de ocorrência será registrado na Polícia Civil pelos responsáveis e uma investigação será aberta para apurar se realmente foi o suspeito, do qual já evadiu da cidade.

Não estava tendo câmeras de segurança no local, porém o meliante que adentrou no ‘Beira Rio’ esqueceu um material dentro da loja ao sair, e esse material foi reconhecido pelo pai do rapaz, por isso é um suspeito.

Essa é a primeira vez que o comércio é furtado.


Post – 02/10/2018 – 09:45

Notícia de Malhada/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Vereadores do PT dizem que convocação de Evânia é ilegítima e propõe nova chapa com Ronaldo presidente

David Porto

Deputado Arthur Maia anuncia asfaltamento da estrada que Liga BA-161 ao Angico em Carinhanha

David Porto

Homem acaba preso depois de ir pedir emprego de carcereiro em delegacia com arma na cintura

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies