Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Criança é encontrada dentro de valeta com graves ferimentos em Malhada

Foto: Ilustrativa

Uma criança de aproximadamente (11) anos foi encontrada dentro de uma valeta com graves ferimentos pelo corpo e cabeça na tarde dessa sexta-feira dia (23) de março no distrito de Canabrava em Malhada, sudoeste baiano.
Segundo populares, a suspeita é que possa ter sido vítima de agressão, pois ao lado foi encontrado um pedaço de pau sujo de sangue.

Das quatro pesso as que nós ouvimos uma disse que havia uma criança que relatava ter visto um homem de capacete e moto bros, cor  preta atropelar a menina, joga-la no local e ter evadido em sentido a saída para Malhada, já as demais dizem não conhecer a versão.

Diante de informações apuradas pelo Alerta Bahia, o crime aconteceu por volta das 13h00min próximo da avenida Pindorama.

O Alerta Bahia não conseguiu localizar um familiar, e segundo o hospital São Geraldo, uma (UTI) Unidade de Terapia Intensiva de Guanambi estava vindo para realizar uma transferência urgente.

O estado da criança é grave, e até o momento ninguém tem suspeitos e nem mais informações.


 

Post – 23/03/2018 – 16:42

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Vereador João Galego envia à Câmara projeto de Lei que proíbe uso de capacete no perímetro urbano do município

David Porto

Moradores do distrito de Canabrava em Malhada voltam a ter sinal telefônico

David Porto

Município de Malhada divulga programação da “Jornada Pedagógica 2018”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies