Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Criança de dois anos morre após ser esquecida dentro do carro por três horas

Ilustrativa / Foto: Reprodução Google

A filha de um empresário janaubense, no Norte de Minas, morreu após ser esquecida trancada dentro do carro. Segundo as primeiras informações do diretor do Hospital Fundajan, Clésio Geraldo Freitas, a criança, de dois anos de idade, seria levada para a escola, mas o pai parou em um comércio de materiais de construção onde é dono e esqueceu de levar a filha até a escola; a criança ficou cerca de três horas no veículo trancado.

A vítima chegou desacordada ao hospital, mas ainda apresentava os sinais vitais. Ela foi encaminhada à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde foi entubada e passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu e morreu momentos depois.

O diretor explicou ainda que o próprio pai levou a filha até o hospital, mas ele não soube dar muitas explicações pois se encontrava muito abalado. “Ele, inclusive, precisou ser sedado. Está muito abalado. A mãe dela também acompanha, mas também se encontra emocionalmente abalada”.

A Polícia Militar também foi acionada e foi ao hospital para o registro da ocorrência.


Post – 15/02/2018 – 18:32

Por: G1Minas

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Licitação da BR-030 trecho de Carinhanha, Feira da Mata a Mambaí sairá entre agosto e setembro desse ano

David Porto

Vice-prefeito de Malhada e secretário de agricultura de Carinhanha estiveram reunidos com a superintendência do banco do Brasil em Salvador

David Porto

Carro perde o controle e tomba próximo de Caetité

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies