Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Cratera começa se formar em ponte da BA-161 em Carinhanha e preocupa motoristas

Uma pequena cratera se abriu e o asfalto está cedendo em uma ponte na BA-161 entre as localidades de Agrovila 15 e Marrequeiro, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.

Imagens mostram o perigo que está se transformando o local, e com as chuvas a situação está cada dia pior precisando de um reparo urgente.

Segundo um morador da Agrovila 15, já tem alguns meses que a via começou a ceder naquele local, porém como não passou por nenhuma mão de obra a ponte está se transformando em uma bomba que a qualquer momento pode vitimar alguém.

O trecho é de responsabilidade do estado e deve ser reparado o mais rápido

Um buraco se criou e ele foi crescendo, com a chuva a terra está mole e ele está ganhando espaço, um caminhão ou ônibus já pode pensar duas vezes antes de passar aqui”, disse um popular localizado pelo Alerta Bahia.

________________________________________________________________________________________

Post – 24/01/2019 – 20:36

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Carinhanha recebe ônibus para transporte de pacientes à policlínica no retorno ao consórcio

David Porto

Defesa Civil do estado da Bahia, de municípios, e prefeitura de Malhada realizam reunião para tratar da enchente do Rio São Francisco, veja

David Porto

Urgente: Nascente do Riacho do Ramalho pede socorro; já é ponto de uso de drogas e…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies