Alerta Bahia
Destaque

O crack Cristiano Ronaldo é vendido para o Juventus da Itália

Foto: Reprodução

O espanhol Real Madrid anunciou oficialmente a venda do atacante Cristiano Ronaldo para a Juventus, da Itália, nesta terça-feira (10). Especula-se que o valor do negócio gire em torno de 100 milhões de euros, o equivalente a R$ 450,8 milhões.

O Real Madrid também divulgou no seu site uma carta de Cristiano Ronaldo em que agradece pelos nove anos vividos no clube merengue. “Refleti muito e sei que chegou o momento de um novo ciclo. Me vou, mas seguirei sempre sentindo como algo meu esta camisa, este escudo e o Santiago Bernabéu, esteja onde estiver”, escreveu.

Em resposta, o Real também demonstrou o seu carinho pelo seu, agora, ex-jogador deixando as portas abertas. “Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um de seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações. O Real Madrid sempre será sua casa”, declarou o clube.

Cristiano Ronaldo tinha contrato com o Real Madrid até 2021. Ele chegou no clube espanhol em 2009, contratado junto ao Manchester United. CR7 disputou 438 jogos com a camisa merengue e marcou 450 gols. Neste período, ele conquistou quatro Liga dos Campeões da Europa, dois títulos do Campeonato Espanhol. Individualmente, o craque foi eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo.


 

Post – 10/07/2018 – 15:54

Notícia do Esporte

 

Por: Bahia Notícia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Motociclista bate em carro e sofre fraturas, na BR-030 em Malhada

David Porto

Criminoso arromba e tenta furtar (PSF) de Carinhanha; funcionário chega no…

David Porto

Dias Toffoli é eleito presidente do STF e toma posse em setembro

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies