Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

COVID-19: Prefeitura de Feira da Mata emite decreto fechando estabelecimentos comerciais de serviço não essencial e demais proibições

O prefeito de Feira da Mata publicou mais um decreto com medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo Coronavírus devido ao grande contágio existente. 

A ação foi realizada nessa quinta-feira dia (10) de dezembro e nela a gestão proíbe várias atividades, como: realização de eventos com aglomeração de seis pessoas ou mais por vez, assim como eventos esportivos, shows em bares, cultos e demais manifestações religiosas, maçônicas, cerimônias fúnebres, atividades de lazer, serviços de convivência social entre outros, assim como também proibiu o funcionamento do comércio de serviço não essencial. 

O atual decreto, número 132 mantém suspensas as aulas presenciais em qualquer rede de ensino e os comércios de serviços não essenciais poderão atender apenas por entrega. 

Veja a baixo o decreto na integra com mais detalhes nas normas de proibição. 

_____________________________________________________________

Post – 11/12/2020 – 17:07

Da Redação

Publicações Relacionadas

Ex-prefeito de Rio de Contas está internado em UTI com H1N1

David Porto

Vereador de Carinhanha participa de reuniões comunitárias pelo município

David Porto

Visita do desembargador em Carinhanha pode ter sido um pontapé essencial para elevação da comarca

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies