Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Corpo de Bombeiros e Pescadores já procuram último Corpo desaparecido nas proximidades de Malhada

Foto: Reprodução O Melhor de Manga

O quarto corpo desaparecido no último domingo dia (15) de abril no rio São Francisco em Manga/MG, corpo do jovem Matheus Cardoso (18) anos ainda não foi encontrado.  Já chegam 04 dias de buscas e só foram encontrados os corpos de Kleber Almeida de 18 anos, Adenilson Almeida da Silva de 20 anos e na segunda-feira dia (16) encontraram o de Arthur Possidônio.

N essa quinta-feira homens do Corpo de Bombeiros e pescadores já chegam com as buscas nas proximidades da cidade de Carinhanha, oeste da Bahia e pedem a populares e pescadores de Carinhanha e Malhada para ficarem atentos, pois se não já passou, o corpo poderá passar nesse trecho do Velho Chico a qualquer momento.

Em Manga, tanto a família quanto populares se mobilizam para pedir ajuda as pessoas através de redes sócias, na intenção de deixar os moradores ribeirinhos em alerta, assim como também as emissoras de rádio e sites.

 

Post – 19/04/2018 – 12:07

Notícia de Manga, Malhada e Carinhanha

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Guarda municipal que atirou em homem na cidade de Carinhanha se apresenta a polícia

David Porto

Câmara de Carinhanha começa trabalhos em 2018 prometendo surpresas

David Porto

Prefeito de Guanambi tenta conseguir recursos para construção da sede do hospital municipal

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies