Alerta Bahia
Destaque Malhada

Constante aparição de sapos com a boca colada ou costurada tem amedrontado e indignado populares nas localidades quilombolas de Pau D’Arco e Parateca em Malhada; ato pode virar caso de polícia

Sapo com a boca colada encontrado em residência do distrito de Parateca em Malhada/Foto encaminhada ao Alerta Bahia

A constante aparição de sapos com boca colada ou costurada em residências vem amedrontando e indignando moradores do distrito quilombola de Parateca e do povoado de Pau D’Arco. 

O ato é tradicional de magia negra, que por muitos são denominados como macumbarias, e que são feitas através de forças sobrenaturais com intenções e processos malévolos contra outros. 

Nesta sexta-feira dia 29 de abril, em conversa com um morador do distrito, que denunciou os ocorridos e encaminhou a foto do animal, foi falado que as pessoas já estão indignadas, e que pedem providências das autoridades para cessar tais manobras e até mesmo tal tortura com os animais. 

Um morador do povoado de Pau D’Arco comentou à nossa reportagem que em sua casa já apareceu o sapo com a boca colada com cola instantânea, e soube que até na casa de um pastor também foi encontrado. 

Em conversa com um delegado de polícia, foi dito que a situação pode ser enquadrada em crime de maus-tratos com os animais e os incomodados podem registrar uma ocorrência na delegacia, que será apurado. 

_______________________________________

Publicado em: 29/04/2022 – 20:11

Da redação

Publicações Relacionadas

Secretário de saúde de Carinhanha alerta sobre possível grande alta nos casos confirmados de COVID-19 nos próximos dias; foram confirmados 08 nas últimas 24hs

David Porto

Técnico da Defesa Civil da Bahia vem ao município de Malhada, faltam 3 cm para nível do rio alcançar os 6 metros

David Porto

Carinhanha registra o primeiro homicídio do ano; jovem foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro de casa

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies