Constante aparição de sapos com a boca colada ou costurada tem amedrontado e indignado populares nas localidades quilombolas de Pau D’Arco e Parateca em Malhada; ato pode virar caso de polícia

Sapo com a boca colada encontrado em residência do distrito de Parateca em Malhada/Foto encaminhada ao Alerta Bahia

A constante aparição de sapos com boca colada ou costurada em residências vem amedrontando e indignando moradores do distrito quilombola de Parateca e do povoado de Pau D’Arco. 

O ato é tradicional de magia negra, que por muitos são denominados como macumbarias, e que são feitas através de forças sobrenaturais com intenções e processos malévolos contra outros. 

Nesta sexta-feira dia 29 de abril, em conversa com um morador do distrito, que denunciou os ocorridos e encaminhou a foto do animal, foi falado que as pessoas já estão indignadas, e que pedem providências das autoridades para cessar tais manobras e até mesmo tal tortura com os animais. 

Um morador do povoado de Pau D’Arco comentou à nossa reportagem que em sua casa já apareceu o sapo com a boca colada com cola instantânea, e soube que até na casa de um pastor também foi encontrado. 

Em conversa com um delegado de polícia, foi dito que a situação pode ser enquadrada em crime de maus-tratos com os animais e os incomodados podem registrar uma ocorrência na delegacia, que será apurado. 

_______________________________________

Publicado em: 29/04/2022 – 20:11

Da redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim