
O comandante da CIPE/Sudoeste, Major Edson Mascarenhas e sua família sofreram um grave acidente na manhã da última terça-feira dia 07 de abril, na BR-116, próximo da cidade de Jequié, sudoeste da Bahia.
Conforme o Alerta Bahia apurou, Edson seguia pela pista com a família em seu veículo quando o carro que seguiu em sua frente estourou um pneu e colidiu com o mesmo provocando o capotamento de ambos.
Não foi informado o nome das vítimas do outro automóvel e nem os nomes dos familiares do militar, mas apuramos que todos foram socorridos e encaminhados ao hospital de Jequié.
Em informação oficial da CIPE/Sudoeste nessa quinta-feira 09/04 foi passado que o Major passou por cirurgia, a qual foi um sucesso, nela foi estancado hemorragias e que o mesmo está sendo transferido para Salvador em um helicóptero da GRAER (PMBA).
Ainda segundo foi informado, a esposa de Mascarenhas não teve lesões significativas e já teve alta; a filha teve uma luxação no ombro direito, rádio e fratura no fêmur e já fez cirurgia; o filho, teve uma pancada na lombar não sendo identificado lesão grave e já teve alta.
_________________________________________________________________________________________
Post – 09/04/2020 – 13:40
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polêmica em distribuição de caixas d’água em associação da zona rural de Malhada; associados alegam politicagem - 20/01/2026
- Lapa Folia 2026 tem programação oficial divulgada e promete grande festa em Bom Jesus da Lapa - 20/01/2026
- Descumprimento de medida protetiva termina com prisão em Iuiu - 20/01/2026







