Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Comandante da 3ª CIA não receberá mais ofícios para Moto trilhas e evento de paredões de som em Iuiú, Carinhanha e Malhada

Capitão Prates em entrevista/Foto: Reprodução facebook

O comandante da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Leônidas da Silva Prates de Melo (Capitão Prates) emitiu na última sexta-feira dia (03) de janeiro que não mais receberá ofícios de solicitação de policiamento para eventos de paredões de som e trilhas de motocicletas.

Em justificativa o capitão diz que tais eventos vem causando transtornos à população de bem das cidades que compõem a área de responsabilidade da 3ª Cia e a Polícia Militar jamais compactuará com atos ilícitos e de vandalismo.

Conforme foi dito em entrevista de Prates na Rádio Pontal FM, muitos vândalos utilizavam das trilas para retirarem o escapamento das motos e promoverem badernas e perturbações, também com a desculpa dos eventos os proprietários das motos colocavam kadrons ou “tocos de descargas” dias antes e dias depois tirando o sossego dos cidadãos, muitas das vezes esses indivíduos andavam em direção perigosa pondo em risco a vida ou integridade física de pessoas.

Nota

Informação à comunidade de Carinhanha, Malhada e Iuiu.

 O comandante da 3ª Cia do 17º BPM, informa à população que a partir desta data (03/01/2020), não mais receberá ofícios de solicitação de policiamento para eventos de Paredão de Som e de Trilhas de Motocicletas. Tais eventos estão causando transtornos à população de bem das cidades que compõem a área de responsabilidade da 3ª Cia e a Polícia Militar jamais compactuará com atos ilícitos e de vandalismo. 
 Na oportunidade, este comandante reforça que a sede da 3ª Cia continua de portas abertas à comunidade para fazer valer seus direitos e promover a segurança pública e manutenção da ordem.
                                                                                                     Leônidas da Silva Prates de Melo 
Comandante da 3ª Cia 

_________________________________________________________________________________________

Post – 06/01/2019 – 09:08

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Mais uma sessão de eleição é cancelada por falta de quórum em Carinhanha

David Porto

Suspeito de furtar gado em Serra do Ramalho é capturado e amarrado pela população

David Porto

Operação RES FURTIVA da Polícia Civil prende 08 pessoas em Carinhanha, 10 buscas e apreensão e 02 armas apreendidas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: