Alerta Bahia
Destaque Malhada

Com veículos furtados/roubados dois homem foram conduzidos pela CAESG em Malhada

Foto: Encaminhada ao Alerta Bahia pela GM

Um carro com restrição de furto/roubo e uma motocicleta com chassi suprimido foram apreendidos na cidade de Malhada, oeste da Bahia na manhã dessa sexta-feira dia (05) de julho.

A ação foi realizada pela CIPE/Sudoeste e teve apoio direto da Guarda Municipal, equipe GOE.

Segundo apurou o Alerta Bahia, a CIPE estava fazendo patrulhamento pelo citado município, onde havia suspeita de um veículo roubado, quando localizou um carro suspeito, sendo um VW FOX 1.6 Prime, cor prata, ano 2011, placa policial, EUL-6522, licença de São Paulo-SP, em nome de DDM comércio de veículos LTDA, que após consultado foi encontrado divergências nos dados, e constatado ser produto procedente de furto/roubo.

O FOX estava sobre posse de A.J.D.V.F, que depois de abordado informou ter comprado o automóvel de F. E.C, residente na fazenda Fundão, próximo do distrito de Canabrava em Malhada.

A.J.D.V.F levou a polícia até a casa de F, onde o mesmo foi encontrado na residência dos pais. Quando questionado pela CIPE, o jovem confirmou que teria vendido o carro para A.J.D.V e também disse que estava em sua posse também uma motocicleta, marca, Honda, modelo CG Titan 150, cor cinza, ano 2009/2010, placa EOP-2766, licença de Campinas – SP, com numeração de chassi suprimido.

Diante dos fatos, os veículos e os envolvidos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Carinhanha para as providencias.

___________________________________________________________________________________________

Post – 06/07/2019 – 10:22

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Estado da Bahia esclarece sobre Portaria que trata sobre a implantação de medidores para monitorar o uso da água

David Porto

Criminoso arromba e furta Beira Rio Supermercado

David Porto

Datafolha: Rejeição a Haddad cresce 9 pontos e chega a 41%

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies