Alerta Bahia
Destaque Malhada

Com rescisão de contrato com a NM Ltda a segunda empresa da licitação “CSS Construtora” deverá assumir obra de asfaltamento de Julião ao distrito de Canabrava em Malhada

Com rescisão de contrato com a NM Ltda a segunda empresa da licitação “CSS Construtora” deverá assumir obra de asfaltamento de Julião ao distrito de Canabrava em Malhada/Foto Alerta Bahia

Serviço incompleto, lentidão, desorganização, descaso com trabalhadores, prestadores de serviço sem receber, e um rastro de preocupação deixado com a população que depende da via para a locomoção; isso foi o que deixou a empresa NM Ltda, na obra de pavimentação da estrada que liga a BR-030 no distrito de Julião ao distrito de Canabrava, em Malhada, no sudoeste da Bahia, porém, tudo indica que isso é algo que terá mudanças, pois está confirmada a rescisão do contrato entre a Secretaria de Infraestrutura do estado e a empresa, conforme apurou o site Alerta Bahia.

Segundo a superintendência de infraestrutura da Bahia, já ocorre os trâmites de rescisão do contrato e já vai ser chamada a empresa que ficou em segundo lugar na licitação, que é a CSS Construtora, empresa de Minas Gerais, que certamente assumirá a obra.

Em contato com a secretaria estadual, foi informado que dentre aproximadamente uma semana já se tem um resultado oficial quanto a assunção dos serviços pela próxima empresa, e deixou claro que um possível retorno da NM Ltda já está fora de cogitação.

Atualmente a via, que foi iniciado desmatamento e terraplanagem, está começando a deteriorar com a chuva e tudo indica, ainda vai causar grandes transtornos para os usuários até o final do período chuvoso, haja vista que já aconteceram as primeiras chuvas e mesmo que a próxima empresa assuma, acredita-se que não conseguirá realizar trabalhos com chuvas.

A obra tem extensão de 38,50Km e ligará a BR-030 no distrito de Julião ao distrito de Canabrava,  onde passa pelos povoados de Lagoa do Arroz, Alto Bonito, Mocambo, Pedrinhas, Serra de João Alves, Lagoa da Onça e Riacho do Cachorro.

Quanto aos trabalhadores que ficaram sem receber seus pagamentos, foi informado ao site que a empresa fez um pagamento parcial e que aguardam outra parte.

_____________________________________________

Publicado em: 15/11/2023 – 12:01

Da redação

Publicações Relacionadas

Adolescente que vem tocando o terror na cidade de Carinhanha arromba porta de emplacadora e leva caixa de moedas; veja o vídeo

David Porto

Homem que descumpria medida protetiva foi preso pela Polícia Civil em Malhada

David Porto

Presos realizam rebelião no presídio de Manga por conta do Coronavírus

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies