
Com a ausência de dois vereadores e a abstenção de um, o parlamento municipal de Malhada, no sudoeste da Bahia, seguiu o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios – (TCM) e aprovou as contas do atual Prefeito de Malhada, Dr. Gimmy (PT), do exercício 2021.
A votação ocorreu na sessão desta sexta-feira dia (02) de junho.
O TCM deu parecer prévio opinando pela aprovação com ressalvas, e a maioria dos edis seguiram. Votaram favorável os vereadores: Bita da Colônia; Ubiratam da Saúde; Cristiano do Mocambo e Rafa Enfermeiro. Já os vereadores: Mero de Tomé Nunes, Marina Boa Sorte e Huelder de Tiana foram contra.
Dois parlamentares, Cido de Filintro e Noga de Liôncio não estiveram presentes na sessão. Ginaldo Gomes (Naldinho) optou pela abstenção.
_________________________________
Publicado em: 02/06/2023 – 17:37
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Onda de calor histórica na Europa é associada a cerca de 3.700 mortes e reforça alerta sobre mudanças climáticas - 07/07/2026
- Deputada Ivana Bastos fala das criticas do prefeito Eures Ribeiro sobre seu esquema de segurança e sua popularidade, em entrevista ao Alerta Bahia - 07/07/2026
- Site Alerta Bahia entrevista artistas e autoridades durante cobertura especial do São Pedro de Iuiu 2026; Assista - 06/07/2026







