Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Com apoio do deputado Tito, AVANTE lança Vilson Correia pré-candidato a prefeito de Carinhanha

Vílson Correia em entrevista à rádio Pontal/Foto: encaminhada ao Alerta Bahia

O partido Avante através do grupo renova e apoio direto do deputado federal Tito Cordeiro, lançou recentemente o técnico agrícola Vilson Correia de Souza como pré-candidato a prefeito de Carinhanha, oeste da Bahia para as próximas eleições que acontecem no mês de outubro do próximo ano.

Vilson tem 32 anos, vem da zona rural do município, da comunidade de Agrovila 15 e tem juntamente com seu grupo amplas ideias para o desenvolvimento socioeconômico do município, principalmente projetos para expansão da produção agropecuária, um setor importante da fonte de renda brasileira.

No reportagem conversou com o pré-candidato, que deverá enfrentar o atual prefeito, Geraldo Pereira Costa (Piau); a ex-perfeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT) e o atual vice-prefeito Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana), e segundo ele, não conta com “esbanjo de dinheiro”, entretanto pretende manter-se nessa luta até o fim, e não buscará uma aproximação com os tradicionais grupos como tradicionalmente acontece, pois tem novas ideias e seu desejo é executa-las, não seguir grupos que transparecem objetivos distintos e nocivos ao coletivo.

O Avante é presidido em Carinhanha pelo empresário Glauber Ramon (Nescal) que procurado pelo site confirmou a pré-candidatura de Vilson e disse: “não temos soberbas de milhões, mas estamos em busca de soluções para necessidade do povo e o avanço do município”.

Em entrevista no programa Jornal da Pontal com o radialista Júnio Guedes o assessor do deputado Tito ligou para confirmar o apoio dado a Vilson.

O presidente do Avante em Carinhanha contou que de início tinham esse projeto, levou até o deputado Tito e ele aprovou, agora estão na luta, e muito esperançosos.

A escolha do nome de Vílson se deu após avaliação do grupo, e qualidades do técnico agrícola atraiu a maioria.

Questionado o porquê do engajamento na política, o pré-candidato disse que vários nomes foram avaliados e o seu foi o escolhido.

Mediante ao projeto que viemos desenvolvendo junto ao Renova Carinhanha eu resolvi aceitar. Apesar de nunca ter sonhado ser político eu sempre me preocupei com o andamento do município e isso me motivou” disse Vilson ao site Alerta Bahia.

Respondendo sobre suas chances para a eleição, o 4º pré-candidato respondeu que analisa muito o cenário político atual e ver uma forte aclamação popular por um novo e de mudanças positivas.

________________________________________________________________________________________

Post – 22/11/2019 – 12:02

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Confira programação: Bom Jesus da Lapa completa 95 anos de emancipação nesta sexta-feira

David Porto

Jovem mostra cicatrizes e denuncia ameaças e agressões causadas pelo ex. em Malhada

David Porto

Investigadores da 22ª Coorpin prende homem acusado de estupro em distrito de Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies