Alerta Bahia
Destaque Malhada

Polícia Militar realiza formatura da turma do PROERD em Malhada

Evento/Fotos: ASCOM

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (11), a cerimônia de entrega de certificados e premiação aos 118 alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), na cidade de Malhada.

Fizeram parte da programação, a apresentação do palhaço Chiquinho do SBT, reconhecido a nível nacional, o qual participava do programa da Eliana; apresentações de alunos e a cerimônia de formatura que foi acompanhada de muitos brindes, inclusive premiação para as melhores redações, onde foram entregues cinco bicicleta.

Entre as autoridades presentes, fizeram uso da palavra a diretora de assistência social e madrinha da turma, Rose Ciríaco; secretário de educação, Célio Brito, o capitão Leônidas Prates, o tenente-coronel Arthur Mascarenhas e o prefeito Dezin.

Arthur Mascarenhas parabenizou a todos os envolvidos, falou da importância do projeto e destacou a importância de debater os problemas causados por violência e drogas.

O prefeito Dezin falou da importância da educação escolar e a educação de casa. Ele ainda destacou as dificuldades de recursos enfrentadas pelo município e disse que apesar dessas dificuldades, a administração tem adotados medidas para beneficiar os malhadenses.

O capitão Leônidas Prates parabenizou os pais e alunos e falou da importância dos pais estarem presentes na formação do cidadão, segundo ele, o PROERD é um passo importante para isso.

Célio Brito, secretário de educação também fez o uso da palavra e agradeceu a todos, inclusive a direção das escolas em que foi implantado o projeto.

Mostrando comprometimento com as causas sociais, o prefeito Dezin apoiou todo o projeto desde quando foi implantado no mês de junho nas escolas Alice Maria, na sede, e Helder James, no povoado de Julião. A Prefeitura Municipal também disponibilizou a compra de bicicletas para a premiação dos alunos.

Para ter acesso a todas as fotos entre em contato conosco, ZAP (77) 9 9960-9570.

_________________________________________________________________________________________

Post – 12/12/2019 – 08:10

Fonte: ASCOM

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

04 dos 08 infectados em Cocos já estão curados do novo coronavírus

David Porto

Ministro relata agressão do MST e PCO na Bahia; Moro determina investigação

David Porto

Associação da comunidade de Santa Luzia que estava parada à anos ganha apoio do vereador Gilvan Crente e volta a funcionar

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: