Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Cleber do Ramalho, ex-assessor do atual governo adere ao grupo de Dr. Aléx em Feira da Mata

O ex-assessor de comunicação do atual governo municipal de Feira da Mata, Cleber do Ramalho que recentemente pediu exoneração se juntou ao grupo do ex-prefeito Dr. Alex (PT) [oposição], que na ocasião trás Josinery dos Santos Miranda (Nery) como a pré-candidata para disputar o executivo municipal em outubro desse ano.

Segundo Cleber, após pedir exoneração do cargo teve a visita e o convite de Nery (pré-candidata e esposa de Dr-Alex), sendo assim, como as ideias do grupo da oposição foi mais compatível com as suas, o mesmo concordou em aderir ao grupo petista.

Cleber disse que as opiniões de populares ao Alerta Bahia de que sua saída foi por conta de insatisfação com o governo de Cidim estão incorretas, entretanto o que motivou a saída de Ramalho foi o boicote de integrantes do grupo de Valmir Rodrigues, o pré-candidato do grupo apoiado pelo atual prefeito.

Cheguei a cogitar uma reunião para traçar planos de governo com o grupo, só que o pessoal só pensa em ganhar a eleição e que Valmir vai ganhar, e isso foge de meus ideais”, Comentou Cleber.

Eu estava sendo boicotado por conta de minhas ideias serem distintas, e percebi que estava em rota de colisão com alguns do grupo dentro do Ramalho”.

Cleber ainda falou que no grupo de Valmir existem constantes atritos entre os próprios membros, e que a preocupação de muitos desses é quem sai melhor na foto com Valmir, não tem diálogo, e isso foge de seus ideais.

Hoje, Cleber do Ramalho que já fez parte de vários governos em Feira da Mata já está com Dr. Alex e grupo, e em breve já deve iniciar suas funções.

___________________________________________________________________________________________

Post – 02/04/2020 – 12:59

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha e Malhada já se preparam para iniciar tradicional procissão a Nossa Senhora Aparecida

David Porto

Ação do CIPE/Sudoeste prende suspeito de tráfico de drogas em Guanambi

David Porto

Após surgimento de escorpiões, vigilância epidemiológica de Malhada chama atenção para Manual de Instruções e métodos para o controle

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies