Uma equipe da Polícia Militar Especializada CIPE/Sudoeste, prendeu um indivíduo em flagrante por tráfico de drogas, na cidade de Palmas de Monte, No Sudoeste da Bahia.
Sem ter tido o nome revelado pela CIPE, o indivíduo estava com: 05 porções de substância análoga à maconha, R$ 111,00 em espécie, 01 balança de precisão, 27 petecas de substância análoga a cocaína, 03 pedaços de substância análoga a maconha prensada pesando aproximadamente 550g, 01 celular Multilaser, quando foi abordado e capturado.
A ação se deu as 13h00min dessa segunda-feira dia 11 de julho, durante patrulhamento de uma guarnição. Depois de concluído, o suspeito de tráfico e o material foram apresentados na delegacia local.
_____________________________
Publicado em: 12/07/2022 – 09:59
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pirarucu de quase 80kg pescado nas águas do rio São Francisco em Malhada ganha repercussão nacional e acende alerta - 21/04/2025
- Prefeitura de Iuiu decreta luto oficial pelo falecimento do Papa Francisco - 21/04/2025
- Carinhanhense foragido por estupro de vulnerável em São Paulo é preso na zona rural de Carinhanha - 21/04/2025