
A central telefônica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ficará instável nesta quinta-feira (15) em decorrência da manutenção do sistema elétrico da rede no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, feito pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).
A Samu informou que os cidadãos que enfrentarem dificuldade em acionar o serviço por meio do número convencional, 192, deverão direcionar as ocorrências através da Central de Comunicação da Polícia Militar, ligando para o número 190.
De acordo com a Secretaria de Comunicação da prefeitura, a instabilidade também pode ocorrer nesta sexta-feira (16), quando a manutenção ainda deverá ocorrer.
Post – 15/11/2018 – 15:16
Notícia da Região
Reprodução: Bahia Notícia
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Militar intercepta motocicleta com suspeita de roubo e chassi adulterado no Centro de Iuiu - 22/07/2026
- Rondesp apreende drogas, fecha rinha de galos e descobre carne silvestre em Bom Jesus da Lapa - 21/07/2026
- Idoso é espancado enquanto dormia durante tentativa de assalto em Carinhanha - 21/07/2026







