Alerta Bahia
Destaque Malhada

Censo 2022 do IBGE iniciou no município de Malhada; veja detalhes de como serão as visitas e o que não será solicitado pelos profissionais

Equipe de recenseadores/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia

Assim como em todo país, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), iniciou o censo demográfico de 2022 no município de Malhada, no Sudoeste da Bahia. 

Conforme apurou o site, 11 profissionais recenseadores estarão trabalhando no município coletando dados para a pesquisa que vai demonstrar a população brasileira e como ela vive. 

Conforme está sendo amplamente divulgado pelo órgão, os recenseadores que visitarão as mais de 75 milhões de residências e domicílios estarão usando obrigatoriamente: coletes, crachás e documentos com foto identificando que representa o IBGE. 

Ainda segundo foi informado, o recenseador poderá pedir documentação de identificação do morador (CPF) e dados de contato, mas não é obrigatório. E não pedirão título de eleitor. 

A ação iniciou nessa segunda-feira dia 01 de agosto e estima-se concluir no dia 31 de outubro. 

___________________________________

Publicado em: 02/08/2022 – 17:20

Da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

Município de Malhada zera os casos do novo coronavírus

David Porto

Globo confirma denúncia de assédio contra Caio Blat em O Sétimo Guardião

David Porto

Carinhanha tem alteração no número de casos da COVID-19; também foram registrados mais 07 infectados

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies