Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Celular furtado em Iuiú é localizado com receptor e infrator é identificado

A Polícia Militar e a mãe da vítima recuperou um celular que foi furtado por um menor em uma festa de aniversário que aconteceu na última quinta-feira dia (14) de novembro, no bairro Cascalha, sede de Iuiú, sudoeste da Bahia.

Segundo foi passado ao Alerta Bahia, na data e evento a cima citado, um menor de 11 anos, identificado por Renan Vilas Boas estava em um sofá com o aparelho móvel Marca Samsung, modelo J5, cor prata jogando com colegas, e após algum tempo saiu e deixou o celular em cima do sofá para ir ao quintal, quando retornou em busca do objeto já não estava lá. Conforme informou a senhora Enidia Rocha Vilas Boas, mãe de Renan, de imediato tiveram um menor de 15 anos, inicial (C. E.L.S) como suspeito, mas no entanto por ele foi negado. Enidia até falou com a genitora de (C. E.L.S) porém ela discordou e registrou uma ocorrência contra a mesma por está acusando seu filho de um furto.

No final da manhã dessa terça-feira dia (19) de novembro a mãe de Renan teve informações de populares que confirmaram as suspeitas e também apontaram para quem o jovem teria vendido o aparelho, de imediato a mulher chamou a guarnição da PM e foram até a casa do receptor, um jovem de 16 anos, de inicial (K.K.L.S) morador na rua Emanoela Dias e lá foi confirmado.

O telefone foi danificado e formatado, inclusive um dos infratores informou a polícia quem teria sido o técnico que fez o serviço, o qual deverá ser acionado.

A mãe do garoto que teve o celular furtado relatou à nossa reportagem que agora tem receio de que ela ou seu filho seja vítima de represaria porque denunciou o crime.

_________________________________________________________________________________________

Post – 19/11/2019 – 19:58

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha: Mulher é agredida e ameaçada em Angico

David Porto

Currículos de interessados a trabalhar na Zema de Carinhanha só serão recebidos até a próxima segunda

David Porto

Urgente: TJ-BA quer desativar todas as comarcas iniciais do estado, Carinhanha, Cocos, Coribe e Palmas de Monte Alto estão incluídas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: