Mais um episódio envolvendo a morte dos irmãos Martinelli ocorreu na cidade de Carinhanha, oeste da Bahia, dez meses após o assassinato.
Na madrugada desse domingo dia (13) de dezembro a casa onde reside a viúva do falecido San do Big Park, no bairro São Francisco, foi incendiada, e em uma parede foi deixado escrito uma mensagem com tom ameaçador. Conforme mostram as imagens, a casa ficou parcialmente destruída e na parede ficou escrito: “Silencio dia vc sabe 15”; que tudo indica, quer dizer: Silêncio dia 15, você sabe!
Não havia ninguém no imóvel momento do incêndio.
Segundo apurou o site, no dia (15) do corrente mês (amanhã) acontecerá uma audiência que serão colhidos os depoimentos de algumas testemunhas, ação essa que tem como base a operação Martinelli, deflagrada pela Polícia Civil, no dia (16) de julho. Nessa operação aconteceram o cumprimento de mandado de prisão contra um pai e três filhos, esses acusados de serem os mandantes do crime.
Segundo informações que chegaram ao site Alerta Bahia, uma das testemunhas que serão ouvidas na audiência dessa terça-feira dia (15) de dezembro será a viúva de San do Big Park, proprietária da casa que foi incendiada.
Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo incêndio, e nem se a intenção dele era de pôr fogo na casa e ameaçar ou se era de encontrar os moradores no interior da residência, entretendo a Polícia Civil investigará o caso.
(Clique nos links a baixo e saiba como ocorreu)
___________________________________________________________________________
Post – 14/12/2020 – 08:01
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Irmão de ex-vereador do município de Malhada é encontrado morto dentro de lagoa - 22/11/2024
- Motocicletas furtadas em Guanambi e Palmas de Monte Alto são recuperadas em Iuiu - 22/11/2024
- Com apoio policial, oficial de justiça cumpre decisão judicial de constatação de desmatamento ilegal em fazenda da Calsete, invadida em Carinhanha - 22/11/2024