Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Carro capota em Palmas de Monte Alto e mulher fica em estado grave

Foto: Vilson Nunes

Uma mulher, identificada como Leidiane dos Santos Santana, de 26 anos ficou gravemente ferida, em um acidente registrado na noite desta sexta-feira dia 30 de março, na zona rural de Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia.

Eram por volta das 20h40min, quando o carro modelo Voyage, em que a vítima estava, capotou numa estrada vicinal, na localidade de Lagoa do Couro, após o condutor perder o controle da direção. No veículo, além de Leidiane, viajavam o filho Natanael Santana Lopes, 4 anos de idade e o marido, identificado como Láu Rodrigues Lopes, de 33 anos, que dirigia o automóvel.

A criança saiu ilesa do acidente, o pai fraturou a clavícula. Já a jovem Leidiane, sofreu uma forte pancada na cabeça, que causou traumatismo craniano. Ela foi imediatamente socorrida para a emergência do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, porém em decorrência da constatação do estado grave da paciente, os médicos plantonistas solicitaram a transferência imediata da vítima. Horas depois, Leidiane foi encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Regional de Guanambi.

Uma parente informou que ela permanece entubada na (Semi-UTI) e seu estado de saúde é gravíssimo.

Os médicos disseram que ela está com coágulo no cérebro. Está nas mãos de Deus e para ele nada é impossível”, disse.

A família retornava para a residência, que fica situada no Sítio Lagoa dos Poços, próximo da comunidade quilombola de Vargem Alta, em Palmas de Monte Alto.

 

Post – 01/04/2018 – 12:07

 

Informação: Vilson Nunes

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Perito de Bom Jesus da Lapa mata esposa e comete suicídio em Barreiras

David Porto

homens são presos em Carinhanha ao danificar uma moto após entrarem em vias de fato

David Porto

Interrogatório de João de Deus acontece coisas bizarras e assusta policiais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies