
Uma carreta (cavalo mecânico, placa JOH 9842 e carroceria JRR 1729) ficou totalmente destruída após pegar fogo na BA-161 em Carinhanha, próximo à comunidade de Batizal na tarde dessa quarta-feira dia (25) de setembro.
De acordo informado à reportagem do Alerta Bahia, o veículo transportava semente de algodão, quando o incêndio iniciou e rapidamente chegou até a carga.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o motorista é Cypriano Pessoa Neto de 62 anos, morador da rua Miguel Fernandes, 527, bairro Castelo Branco em Riacho de Santana, sudoeste da Bahia, assim como a carreta e cavalo mecânico que também são licenciados da mesma cidade.
O motorista informou a PM, que seguia pela via e observou que os demais veículos passavam e davam sinal de luz, porém ele não entendia, quando olhou pelo retrovisor e viu o início do incêndio, ainda tentou apagar, porém não obteve êxito.
O motorista não se feriu. Em vídeos postados nas redes sociais se via a chamas altas consumindo o carro, sem possibilidade de empecilho.
Veja vídeo
_____________________________________________________________________________________
Post – 26/09/2019 – 07:31
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Beneficiários do INSS que podem ter tido descontos indevidos receberão notificação pelo aplicativo Meu INSS a partir de terça-feira - 10/05/2025
- Multidão comparece no primeiro dia da tradicional Festa de Santa Cruz 2025 em Malhada - 10/05/2025
- Golpistas criam nova modalidade de golpe contra segurados do INSS; Veja - 09/05/2025