Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Oeste

Carinhanhense que sofreu traumatismo craniano em acidente na zona rural do município sai do coma em Barreiras

Flávia/Foto divulgação

A carinhanhense, Flávia Silva Souza de 20 anos, moradora do povoado de Agrovila 16, zona rural do município, vítima de um acidente de moto que ocorreu em uma via entre Agrovila 16 e Agrovila 15, saiu do coma nessa última sexta feira (26) de novembro.

Conforme apurou o site, está previsto que a qualquer momento a jovem tenha alta da Unidade de Terapia Intensiva – (UTI) para enfermaria, no Hospital Do Oeste em Barreiras. 

Na quinta-feira dia (11) de novembro, a jovem estava indo à Agrovila próxima para adquirir combustível e foi encontrada caída e ferida. A causa; razão do acidente segue desconhecida. 

Após o acidente, os familiares da vítima pediram ajuda para custear procedimentos do tratamento. Em contato com uma irmã de Flávia foi informado que ela prossegue se recuperando dos ferimentos causados pelo acidente. Quanto as doações recebidas, a irmã disse que: ” foram de  grande ajuda, embora ainda continua a necessitar de mais ajuda para concluir seu tratamento“. 

_____________________________________

Publicado em: 03/12/2021 – 20:26

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhada: Dr. Marcelo concede entrevista ao Alerta Bahia e fala sobre seu posicionamento na próxima eleição

David Porto

Deputado Charles Fernandes passa o PSD para companheiros em Carinhanha; presidência fica com Raimundo Pedro

David Porto

Criança de 07 anos morre após picada de escorpião em Serra do Ramalho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies