Alerta Bahia
Brasil Carinhanha Destaque

Carinhanhense que estava desaparecido há nove dias em São Paulo foi encontrado

Foto no reencontro/Divulgação WhatsApp

A família já encontrou o carinhanhense que estava perdido no estado de São Paulo há mais de 09 dias, após ir para capital paulista para procurar tratamento psicológico. 

De acordo foi divulgado por familiares, Sérgio Rodrigo de Sá de 44 anos, morador do bairro da Sudene em Carinhanha, oeste da Bahia teria ido até irmãos que moram na zona sul de São Paulo, e desde o dia (22) de junho teria desaparecido, com última informação de terem o visto na avenida Santa Catarina/SP. 

O caso foi divulgado, e através das redes sociais, um morador entrou em contato informando a localização de Sérgio, na noite dessa quinta-feira dia (01) de julho. 

Um irmão disse ao Alerta Bahia que Sergio teria se perdido, mas que um entregador de marmita para moradores de rua o viu e entrou em contato. 

Os familiares agradeceram muito a ajuda popular, pois foi um post compartilhado no Facebook o responsável pelo reencontro. 

________________________________________________________________________________

Post – 02/07/2021 – 07:34

Da redação

Publicações Relacionadas

Prefeitos eleitos, vices, vereadores e suplentes dos municípios de Carinhanha, Feira da Mata e Malhada foram diplomados nessa quinta-feira; veja imagens

David Porto

Jumento invade agência bancária em Minas Gerais e vídeo viraliza

David Porto

Atualização: Problema de interdição da BR-030 em Malhada pode ser solucionado ainda hoje; Veja

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies