Carinhanhense fica em estado grave após ser uma das vítimas do delegado de polícia que atirou em três mulheres em Brasília

Compartilhe >>

Oscelina Moura/Foto reprodução

Uma carinhanhense e mais duas mulheres ficaram em estado grave em Brasília -DF após serem atingidas por disparos de arma de fogo, deflagrados por um delegado da Polícia Civil. 

Oscelina Moura Neves de Oliveira, de 45 anos, é natural do município de Carinhanha, no oeste da Bahia, e há aproximadamente 04 anos trabalhava como empregada doméstica na casa do delegado Mikhail Rocha e Menezes, de 46 anos, e de esposa Andréa Rodrigues Machado e Menezes, de 40 anos. 

Mikhail /Foto reprodução

Na manhã dessa quinta-feira dia (16) de janeiro, por volta de 08h00min, por razão ainda desconhecida, o delegado atirou contra a companheira e contra a empregada. Como estilhaços chegaram a atingir seu filho de 07 anos, Mikhail pegou a criança e o cachorro da família e foi para o Hospital Brasília, no Lago Sul, lá ainda descontrolado queria que seu filho tivesse atendimento rápido, e ao ser explicado que ele precisaria assinar uma folha para atendimento, ele acabou atirando na enfermeira chefe do pronto-socorro, a Priscila Pessoa Rodrigues, de 45 anos. 

Priscila Pessoa/Foto reprodução

O delegado estava afastado das funções na Polícia Civil para tratamento psicológico, e segundo entrevista do esposo da empregada doméstica, depois da tragédia no trabalho a Oscelina ligou para ele pedindo ajuda, e foi dito que o delegado tinha tido um surto, aparentemente. 

O atirador foi preso pela Polícia Militar depois que saiu do hospital. 

Com base nas últimas informações, a carinhanhense segue em estado gravíssimo no Hospital de Base, e já perdeu um rim e parte do estômago.  

Os disparos contra ela (Oscelina) atingiram Rins, estômago e intestino. Já as outras duas vítimas também estavam em estado grave e passavam por cirurgia. 

A reportagem do site Alerta Bahia até o publicar da matéria não conseguiu identificar de qual localidade do município de Carinhanha é Oscelina Moura. 

____________________________________

Publicado em: 17/01/2025 – 06:50

Informações: Correio Braziliense e G1

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim