Carinhanhense é vítima de feminicídio na zona rural de Serra do Ramalho – Alerta Bahia

Uma carinhanhense foi vítima de feminicídio, na madrugada desta terça-feira dia 11 de junho, na comunidade de Agrovila 02, no município de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, Maria Márcia Constância da Silva (Marcinha), de 39 anos, foi morta pelo seu companheiro, identificado como Pedro Francisco Pereira dos Santos, vulgo Gata, de 48 anos, quando por ciúmes e não aceitando o final do relacionamento ele desferiu disparos de arma de fogo e golpes de faca , que atingiram abdômen e perna.

O crime aconteceu por volta de 23h00min, na residência do casal, na Travessa da Rua C, na Agrovila 02, zona rural do município.

 Segundo ocorrência da Polícia Civil, uma testemunha relatou que uma pessoa conhecida da família prestou os primeiros socorros à vítima, encaminhando-a até a UPA 24 Horas de Bom Jesus da Lapa, onde recebeu atendimento médico inicial antes de ser transferida para o Hospital Carmela Dutra. Porém, apesar dos esforços médicos Marcinha não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade.

Segundo informações médicas contidas em relatório, a vítima apresentava perfuração por arma de fogo na perna direita, além de lesões provocadas por arma branca em ambos os membros inferiores e duas perfurações abdominais, uma no hipocôndrio esquerdo sem penetração da cavidade, e outra no hipocôndrio direito, com penetração peritoneal e lesão hepática, resultando em sangramento ativo e grande perda sanguínea na cavidade abdominal.

Ainda segundo a polícia, a carinhanhense deu entrada na unidade de saúde em estado grave e veio a falecer imediatamente após a conclusão do procedimento cirúrgico.

 O corpo foi encaminhado ao DPT de Bom Jesus da Lapa para exame de necropsia.

O autor ainda não foi preso.

____________________________________________

Publicado em: 11/06/2024 – 17:29

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim