Carinhanhense é morto em Valparaíso de Goiás pelo enteado e polícia prende criminosos

Um jovem carinhanhense de 27 anos identificado por Valdeir da Silva Santos foi morto na madrugada dessa quinta-feira dia (14) de novembro, no Parque Santa Rita, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal após ser alvejado por disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

Os autores do crime foram, Weslei Rosa Santana 19 anos e sua namorada Tevelyn Cristina Gonçalves, também de 19 anos. De acordo foi apurado pela Polícia Civil, Weslei era enteado da vítima, e disse em depoimento que cometeu o crime por que Valdeir estaria ameaçando sua mãe sem aceitar o fim do relacionamento.

Wesley teve ajuda da namorada, as Imagens de um circuito de segurança mostram o momento em que os dois pularam um muro e invadiram a casa da vítima para cometer o assassinato.

Com auxílio das imagens, a Polícia Militar localizou o casal minutos depois em quanto dormiam na casa da mãe do rapaz, e deram voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Segundo apurou o Alerta Bahia, o corpo de Valdeir foi transladado para a comunidade de Barrinha, zona rural de Carinhanha e foi sepultado nesse sábado dia (16) de novembro.

___________________________________________________________________________________________

Post – 18/11/2019 – 12:07

Por: David Porto

www.alertabahia.com.br

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim