
Um homem identificado por Narcísio de Oliveira, residente na comunidade de Três Ilhas, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia teve a chave de sua moto trocada na agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Carinhanha.
Segundo informou o genro do Sr. Narcísio, ele adentrou no banco com a chave de sua XTZ 125 vermelha e a deixou na caixa onde guarda os objetos de metal, porém minutos depois quando saiu, percebeu que a chave que estava parecia mais não era a sua, percebendo que alguém havia pegado a chave trocado, sendo assim até o publicar da informação, o homem estava no local aguardando que essa pessoa voltasse para consertar o erro.
A chave de Narcísio tem o nome de ‘Guanambi’ no cordão, já a chave que ficou na agência tem o nome de ‘Malhada’.
Caso tenha informação do Caso, entre em contato com a nossa redação, Tel. 0xx77 9 9960-9570.
Post – 05/06/2018 – 14:34
Notícia de Malhada e Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Embasa se pronuncia sobre asfalto danificado em rodovia de Malhada e explica atraso na recuperação da via - 12/08/2026
- Anexos de escola municipal são invadidos e merenda é levada no distrito de Julião, em Malhada - 11/08/2026
- Mobilização para fim dos lixões na Bahia vira modelo e ganha destaque em congresso entre TCM, MP e outros órgãos - 11/08/2026







