Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha registra primeiro óbito pelo novo coronavírus

Foi registrado nessa quarta-feira dia (15) de julho, em Carinhanha, oeste da Bahia o primeiro óbito decorrente da doença COVID-19, causada pelo novo coronavírus.

Trata-se da paciente idosa de 67 anos, da sede do município que foi confirmada com a doença no dia 09 de julho, onde a mesma deu entrada no hospital municipal com sintomas da COVID, logo depois foi transferida para o hospital de Guanambi, sendo posteriormente transferida em estado grave para o hospital de Salvador/BA, onde veio a falecer.

A idosa havia feito o teste rápido quando iniciou os sintomas, porém deu negativo, quando agravou foi coletado material e encaminhado para o LACEN, esse deu positivo.

Segundo secretario de saúde, Alvacir Brito, foi confirmado o óbito e ainda hoje deverá sair uma nota da secretaria falando sobre o caso.

Clique no link a baixo e relembre qual foi a situação da idosa.

Alertattps://alertabahia.com.br/carinhanha-registra-novo-caso-positivo-do-coronavirus-e-paciente-esta-em-estado-grave/

_______________________________________________________________________

Post – 15/07/2020 – 16:32

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Carinhanha registra novo caso positivo do coronavírus e paciente está em estado grave

David Porto

Euclides da Cunha, na Bahia, tem três apostas premiadas na Mega da Virada; Salvador e outras 3 cidades também tem ganhadores

David Porto

Piau recorre e consegue deferimento de sua candidatura em Carinhanha; conheça detalhes

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies