Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha registra novo caso positivo do coronavírus e paciente está em estado grave

Comunicado da secretaria de saúde de Carinhanha, oeste da Bahia, divulgado na noite dessa quinta-feira dia (09) de julho informa que o município teve o registro de mais um caso positivo do novo coronavírus, e que a paciente está em estado grave.

Trata-se de uma idosa de 67 anos, residente na sede do município que deu entrada no hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) no sábado dia (04) de julho queixando de sintomas semelhantes da COVID-19, então na mesma data passou por um teste rápido que deu negativo, mas como seu estado apresentou pioras teve de ser transferida para o hospital de Regional de Guanambi, onde foi coletado material (Swab) para o teste de laboratório (RT-PCR) tendo resultado positivo.

Ainda conforme informou a secretaria de saúde de Carinhanha, a paciente tem histórico de comorbidades e está em estado grave na UTI.

Carinhanha tinha dois casos positivos anteriores, ambos por teste rápido, agora vai para três casos positivos, dois por teste rápido e um por teste de laboratório.

Os dois pacientes que testaram positivo anteriormente por teste rápido já estão curados, somente esse último tem infecção atual.

____________________________________________________________________________________________

Post – 10/07/2020 – 07:25

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem morre após passar mal jogando futebol em Iuiú

David Porto

Casos suspeitos de coronavírus em Guanambi que preocupou toda região “deu negativo”

David Porto

Mestre de Carinhanha com dois discípulos, e um aluno de Guanambi competirão na Flórida (USA) no mesmo espaço que Jackie Chan, ‎Jet Li e outras grandes figuras do cinema

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: