Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Exclusivo: homem acusado de cometer quatro homicídios é preso pela Guarda Municipal de Carinhanha

Adevaldo/Foto: Alerta Bahia

Um homicida de 63 anos foi preso nessa terça-feira dia (27) de março em uma fazenda no município de Feira da Mata próxima do município de Carinhanha, ambas no oeste da Bahia.

Com crimes que o caracteriza um Serial killer, Adevaldo Sales dos Santos é acusado de matar quatro pessoas, algumas a sangue frio e praticas de sexo antes do homicídio.

O criminoso foi pego pela Guarda Municipal (ROMU) – Rondas Ostensivas Municipais, que junto a Polícia Militar entregou o elemento a delegacia territorial carinhanhense.

Segundo Valdene Soares, Adevaldo matou a sua mãe Odete Maria Soares de 51 anos com uma facada no peito dia 23 de março de 2015. Sua mãe vivia com o assassino há 11 anos, em um determinado dia cometeu o assassinato e fugiu, antes disso já havia matado um irmão, outra companheira e outra pessoa não identificada.

Diante de relatos da filha de uma das vítimas e do detetive Rosalvo Tomaz, o homem c ometia atos horríveis, como exemplo, quando o mesmo fez sexo com uma mulher, cortou o pescoço e logo depois introduziu um pedaço de madeira no ânus da mesma.

Segundo apurou o site Alerta Bahia, após anos de tentativa a família da vítima conseguiu no início desse ano um mandado de prisão contra Adevaldo, esse que foi realizado hoje.

O homem disse a nossa reportagem que já havia pagado pelo crime que cometeu, na época que ficou preso no município de Montalvânia por (06) meses.

Valdene afirma que é mentira, e relata que ele foi preso, porém não foi pelo homicídio e sim após ser denunciado por fazer sexo com a companheira e ejacular na boca do enteado.  

O criminoso afirmou que não tinha morada certa e disse ser natural da cidade de Almadina no sul da Bahia.

A prisão foi realizada pelo guarda Renan Caveira e o investigador particular Rosalvo Tomaz.


 

Post – 27/03/2018 – 20:18

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Post de Publicidade excluído

David Porto

Media Embeds

David Porto

Profissionais afirmam que não houve negligência no hospital de Malhada, veja o relato da família

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies