Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha: Ex-aluno tem pedido que entregou ao governador atendido e sairá licitação para reforma, cobertura de quadra e construção de auditório no colégio Coronel João Duque

Governador e Luan – Foto encaminhada ao Alerta Bahia

A busca do jovem carinhanhense, Luan Leite de Brito teve êxito e o governo do estado já confirmou que a licitação para a reforma do colégio estadual Coronel João Duque em Carinhanha, oeste da Bahia, e nela o prédio ganhará um auditório e reforma e cobertura da quadra esportiva do centro de ensino.


A solicitação começou em 2017 quando Luan encaminhou uma abaixo assinado ao governador Rui Costa solicitando tal obra e o político disse ter apreciado o pedido e prometeu execução.


“Mandei a solicitação e estive sempre mandando ofícios e ligando para todos os setores da Secretaria de Educação do Estado cobrando e agora, estou muito feliz e confiante com essa notícia e que a licitação deve sair em Maio”, falou Luan.


O carinhanhense disse ao Alerta Bahia que na sexta-feira dia (24) de janeiro foi informado pelo programa Bahia em Movimento, programa de rádio do governo do estado sobre a autorização da obra e que a licitação deverá ser realizada em breve.


Em postagem nas redes sociais Luan Leite fala sobre a conquista e cita o Diretor Alberto dos Santos Farias Filho e ex-aluno e ex- diretor Lucas Carvalho por participarem da luta.

_________________________________________________________________________________________

Post – 28/01/2020 – 12:09

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Longo desaparecimento de idoso em Malhada já é mistério para a família, é oferecida recompensa

David Porto

Prefeitura de Caetité é acusada de agir com ‘descaso’ na realização da Festa de Sant’Ana 2018

David Porto

Governo federal propõe salário mínimo de R$ 1.040 para 2020

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: