Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Carinhanha: Colegas e amigos fazem passeata em homenagem a Pinto Mototáxi em cortejo para sepultamento

Mototaxistas da associação Cometa e amigos de Valmir José da Silva, Pinto Mototáxi de 42 anos, que morreu após passar mal enquanto voltava de uma corrida, na ponte Guimarães Rosa, na divisa entre Malhada e Carinhanha, fizeram uma passeata em homenagem ao colega no trajeto para o sepultamento, nesta quarta-feira dia 22 de junho. 

O evento, onde motociclistas seguiam em fileiras na frente do carro da funerária, um cartaz à frente do cortejo dizia o seguinte: “Você partiu, para longe voou sua alma, mas do meu coração jamais sairá. Pois ele bate de saudades eternas por você. Mas não se inquiete, pois não são saudades tristes, mas de amor e de esperança de um reencontro na eternidade”. 

Pinto Mototáxi era um dos pioneiros na profissão, e pela associação cometa, a qual era o vice-presidente, esteve vários anos em sua função de mototaxista atuando perfeitamente e com uma conduta admirável, conforme colegas. 

Valmir morreu, onde se suspeita de um infarto, no início da tarde dessa terça-feira dia 21 de junho. O corpo foi velado na residência da mãe, na rua Democrata, centro de Carinhanha e no final da tarde sepultado no cemitério Nossa Senhora Santana.

A associação emitiu uma nota de pesar e de homenagem a perca precoce de Pinto. 

Veja o vídeo do cortejo abaixo!

________________________________________

Publicado em: 22/06/2022 – 20:24

Da redação

Publicações Relacionadas

Exclusivo: Mais um acidente com vítima fatal acontece na Agrovila 15 em Carinhanha

David Porto

Jovem morre após ser atingido por raio no município de Januária

David Porto

Feriado de Semana Santa terá fiscalização redobrada em Carinhanha contra aglomerações; Marinha do Brasil fará rondas pelo rio

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies