
Um dos mais conhecidos mototaxistas da cidade de Carinhanha, no Oeste das Bahia, morreu após suspeita de infarto, enquanto conduzia seu veículo, sobre a Ponte Guimarães Rosa, no início da tarde desta terça-feira dia (21) de junho.
Valmir José da Silva de 42 anos, conhecido por Pinto Mototáxi, voltava de uma corrida de Malhada sentido Carinhanha, quando, em cima do Rio São Francisco ele começou a sentir mal e sua moto desgovernou, onde colidiu levemente em um carro que seguia em sentido contrário.
Segundo o secretário de saúde de Malhada, uma equipe do SAMU do município esteve no local e só pode atestar o óbito.
Uma viatura da Polícia Militar também esteve presente resguardando o corpo, e disse que conforme contou populares, tudo indica que Pinto sentiu mal, quando a moto começou sair para a contramão até colidir em uma caminhonete que passava.
Segundo o site apurou junto a amigos e colegas, Pinto residia na Rua Goiás, bairro Alto da Colina. Ele deixa esposa e dois filhos ainda criança.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vigilância Sanitária apreende bebidas durante operação de educação e fiscalização à distribuidoras em Carinhanha - 02/07/2025
- Indivíduo com várias passagens pela polícia é preso após colidir carro contra muro em Malhada - 02/07/2025
- Prefeita e vice de Carinhanha acompanham governador em agenda por Bom Jesus da Lapa e o convida para evento carinhanhense - 02/07/2025