Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Carinhanha: Chica do PT disse que ficou constrangida em ter que dividir palanque com Piau

Foto: Reprodução

Todos sabem da certa animosidade que existe entre o prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau) do PDT e a ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT).

Recentemente foi divulgado, inclusive com exclusividade pelo site Alerta Bahia, que Chica dividiria palanque com Piau na última segunda-feira dia (30) de abril no evento do governador na comunidade de Angico, referido município.

Diante do marcante acontecimento, muitos se perguntaram; será que estavam à vontade um com o outro, ou insatisfeitos?

O Alerta Bahia procurou a petista no dia seguinte do evento e questionou sobre o assunto.

Segundo Chica, não ouve cumprimento entre os dois e “não tinha santo para faze-la cumprimentar o atual prefeito”.

Quando questionamos o porquê, ela explicou. “Eu sentir desconfortável e enojada, só estava ali mesmo porque o palanque era do governador, o governador do nosso partido, nós estávamos acompanhando ele na liberação das obras que são importantes para nosso município, o (PSF) * Programa Saúde da Família, a pavimentação asfáltica da estrada Angico a BA-161, a água doce e tratada, tudo isso é de suma importância pro povo”, relatou.

Fomos mais a fundo, e perguntamos o porquê dessa rejeição a Piau, e ela respon deu.

“Pra mim é constrangedor está do lado de um homem que contraria toda minha ideologia, eu defendo a mulher, ele agride a mulher, eu defendo o direito do cidadão, ele tira o direito do cidadão, por exemplo, acho errado o gestor organizar um evento e obrigar os servidores a comparecerem com ameaças, listas de presenças, eu penso que eles devem ir por espontânea vontade, sem contar que sempre querem bater nas pessoas que cobram seus direitos e isso não admito” externou.

Quanto ao evento, a ex-prefeita referiu positivamente e falou da honra que foi receber Rui Costa em Carinhanha.

O site tentou falar com Piau para trazer sua versão e opinião, porém não atendeu nossas ligações e não conseguimos encontra-lo.

Também foi contatado o assessor especial de governo, Jader Wilton, porém segundo ele também não conseguiu reunir com o prefeito para obter respostas.

O espaço fica aberto para as partes envolvidas.

 


 

Post – 02/05/2018 – 22:20

Notícia de Carinhanha/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Temer sai de hospital após receber alta

David Porto

A 10ª Festa Cigana de Feira da Mata foi um sucesso

David Porto

CIPE Sudoeste recupera motocicleta com restrição de roubo em Barra da Estiva

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies