Alerta Bahia
Bahia Destaque

Cantora Andreia Ribeiro morre após passar mal em show na cidade de José de Freitas

Cantora/Foto reprodução

A cantora e compositora Andreia Ribeiro morreu na manhã deste domingo (29), após passar mal durante um show em José de Freitas, cidade a 48 km de Teresina.

O vice-prefeito da cidade, Antônio Abreu, disse que a cantora participava de um evento de pré-réveillon na cidade. “Andreia tirou uma foto que iria ser mandada para a mãe dela, começou a cantar uma outra música quando desmaiou”, relatou.

A cantora foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde chegou às 5h30, e morreu três horas depois, segundo a assessoria da unidade de saúde.

A prefeitura de José de Freitas emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da cantora

A Prefeitura de José de Freitas, em nome do prefeito Roger Linhares se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da cantora Andreia Ribeiro, no Hospital de Urgências de Teresina na manhã deste domingo.

Uma artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas, contagiando a todos com sua alegria e irreverência.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa população.

___________________________________________________________________________________________

Post – 30/12/2019 – 16:08

Fonte: G1

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Menor furta dinheiro e um celular no trabalho da mãe e é apreendido

David Porto

Mulher vítima de acidente de transito em Bom Jesus da Lapa morre no Hospital Regional de Barreiras

David Porto

Justiça determina bloqueio de bens de Wagner em ação desmembrada da Lava Jato

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: