Alerta Bahia
Brasil Destaque

Cantor é assassinado durante festa no Norte de Minas

Um cantor de uma banda Regional de Forró foi assassinado a facadas em um bar na Comunidade Vila Sudário, município de Pai Pedro, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, José Carlos Santos Silva, o Babaloo da Megatons, de 42 anos, foi convidado para fazer uma pequena apresentação em um bar e, durante o show, o suspeito, de 32, se aproximou e deu uma facada no peito da vítimaApós esfaquear a vítima, o suspeito ainda a arrastou por pelo menos dois metros. O criminoso parou porque uma das pessoas presentes no bar atirou contra ele. Após ser baleado, ele fugiu.

As equipes de Polícia Militar de Pai Pedro e Gameleiras realizaram buscas pelo homem em um matagal próximo ao local do crime, onde ele foi localizado e preso.

Segundo ainda a Polícia Militar, a provável motivação do crime é passional, visto que segundo o suspeito, a vítima estaria mantendo um relacionamento com a ex-companheira dele.

O corpo de José Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Janaúba. O suspeito do crime foi levado pelo Samu até uma unidade de saúde em Porteirinha (MG), mas precisou ser encaminhado para um hospital em Janaúba (MG), onde permanece sob escolta policial.

A faca e uma arma de fogo foram apreendidas pela Polícia. O caso será investigado.

______________________________________________________________________________________

Post – 13/08/2019 – 11:14

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Sai resultado de ressalvas e prefeito de Carinhanha é multado em 4 mil reais por irregularidades

David Porto

Bomba: Palocci diz em delação que campanhas do PT de 2010 e 2014 custaram R$ 1,4 bilhão

David Porto

Ministério Público Eleitoral pede indeferimento de candidatura de Lula

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: