Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Cansados de esperar cooperativa, moradores do Distrito de Barra do Parateca em Carinhanha realizam limpeza da localidade

Moradores realizando limpeza/foto: Encaminhada ao Alerta Bahia

Moradores do Distrito de Barra do Parateca em Carinhanha, oeste da Bahia, segundo eles, cansados de aguardar pela administração municipal realizaram nessa terça-feira dia (02) de julho a limpeza da referida localidade.

Nas redes sócias populares publicaram fotos mostrando a situação que se encontrava o distrito e também fotos dos moradores realizando a chamada “operação limpeza”.

Um dos jovens idealizadores da iniciativa divulgou um vídeo no Facebook comentando o feito, e disse que não realizaram a ação para manchar a imagem da prefeitura e do prefeito, mas sim estavam cansados de pedir o setor para cumprir com sua obrigação, que por sinal não deu ouvidos.

A nossa intenção nunca foi e nem será de manchar imagem do prefeito, nós só queremos nossa comunidade limpa e cansamos de cobrar e não sermos atendidos, então nós vamos continuar limpando, junte-se a nós prefeito estamos precisando de mais parceiros. Fico muito feliz de saber que você viu as postagens no face, olha essa também e aproveite e mande concertar a iluminação da nossa comunidade Barra do Parateca, são 67 postes sem funcionamento”, disse um morador na rede social.

Não conseguimos contato com a cooperativa responsável pela limpeza.

Foto: Reprodução Whatsaap e Facebook

__________________________________________________________________________________________

Post – 03/07/2019 – 11:32

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Evento em defesa da criança e adolescente é realizado nesse dia 12 de junho em Carinhanha

David Porto

Alunos acusam instituição de ensino particular de Carinhanha de (calote) estelionato

David Porto

Homem é preso em Carinhanha por espancar filha de 6 anos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: