Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Câmara de Carinhanha aprova projeto para compra de terreno para construção de Lixão e regularizar cemitério em Riacho do Capinão

A câmara municipal de Carinhanha, oeste da Bahia aprovou em votação nessa segunda-feira dia (09) de julho um projeto encaminhado pelo executivo, para comprar uma área de 04 hectares no povoado de Riacho do Capinão, zona rural do município, terreno esse que será utilizado como lixão, a fim de resolver o problema da localidade com os lixos e também regularizar a situação do cemitério da comunidade.

Os Vereadores, Pí do Luana e Gilvan Crente estiveram no domingo olhando a área, e nessa segunda-feira falaram ao Alerta Bahia da satisfação de aprovarem um projeto como esse que vai beneficiar grandiosamente a comunidade.

O terreno pertence ao senhor José Joaquim da Silva, e limita a frente (Leste) com Izaura Ferreira, do lado esquerdo (Norte) com Sebastião Batista e lado direito (Sul) e ao fundo (Oeste) com Adelino Ferreira.

O decreto entra em vigor após sua publicação.

Veja o vídeo

________________________________________________________________________________

Post – 09/07/2019 – 18:53

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Jovem morre após passar mal enquanto jogava futebol em Carinhanha

David Porto

Urgente: Lama da barragem de Brumadinho contamina Rio São Francisco

David Porto

Comunidade de Angico em Malhada realizará 2ª edição da festa junina no dia 13 de julho

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: