Alerta Bahia
Destaque Malhada

Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Malhada; suspeita ser de malhadense que está desaparecido

O cadáver de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, na zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia. O corpo foi achado em uma fazenda, entre os povoados de Pau Preto e Pedrinhas, próximo da ponte, há aproximadamente duzentos metros da estrada, por dois homens, identificados por Nadson (Caio de Pedrinhas) e Everaldo, que trabalhavam no local. 

Ao Alerta Bahia, Caio disse que era por volta de 15h30min, quando avistaram o cadáver, então informaram o patrão, que acionou a Polícia Civil e posteriormente foi chamado Departamento de Perícia Técnica – (DPT). 

A população malhadense acredita que o corpo pode ser de Domingos, conhecido por Duquinha de Pedro de Judite, já que o mesmo andava muito pelo trecho, e que está desaparecido há uns vinte dias. Embora só terá certeza após exames de identificação no Instituto Médico Legal – (IML). 

Duquinha/Foto reprodução WhatsApp

Ainda em conversa com um dos homens que localizou os restos mortais. Não dá pra afirmar o que houve, embora pela posição do corpo e pelo local, suspeita-se que o mesmo se afogou quando lá ainda estava submerso por água, por conta da última cheia que cessou tem alguns dias. 

Quanto ao Duquinha, é bastante conhecido na sede de Malhada, embora não conseguiram afirmar se ele tem uma residência fixa, mas convive com familiares na cidade. 

________________________________________

Publicado em: 01/04/2022 – 06:59

Da redação

Publicações Relacionadas

Polícia Militar e Secretaria de Meio Ambiente reúnem-se para montar estratégias contra a pesca predatória em Carinhanha

David Porto

Eleitor do PSDB prefere Bolsonaro a Alckmin em pesquisa espontânea do Datafolha

David Porto

Cerca de 80% das prefeituras baianas devem demitir funcionários neste mês, afirma presidente da UPB

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies