O cadáver de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição, na zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia. O corpo foi achado em uma fazenda, entre os povoados de Pau Preto e Pedrinhas, próximo da ponte, há aproximadamente duzentos metros da estrada, por dois homens, identificados por Nadson (Caio de Pedrinhas) e Everaldo, que trabalhavam no local.
Ao Alerta Bahia, Caio disse que era por volta de 15h30min, quando avistaram o cadáver, então informaram o patrão, que acionou a Polícia Civil e posteriormente foi chamado Departamento de Perícia Técnica – (DPT).
A população malhadense acredita que o corpo pode ser de Domingos, conhecido por Duquinha de Pedro de Judite, já que o mesmo andava muito pelo trecho, e que está desaparecido há uns vinte dias. Embora só terá certeza após exames de identificação no Instituto Médico Legal – (IML).
Ainda em conversa com um dos homens que localizou os restos mortais. Não dá pra afirmar o que houve, embora pela posição do corpo e pelo local, suspeita-se que o mesmo se afogou quando lá ainda estava submerso por água, por conta da última cheia que cessou tem alguns dias.
Quanto ao Duquinha, é bastante conhecido na sede de Malhada, embora não conseguiram afirmar se ele tem uma residência fixa, mas convive com familiares na cidade.
________________________________________
Publicado em: 01/04/2022 – 06:59
Da redação