Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Atualização: Populares e escolas de Canabrava realizam manifestação pedindo justiça ao caso da menina que foi agredida com pedaço de madeira

Foto: WhatsApp

Moradores, professores e alunos do distrito de Canabrava, município de Malhada organizaram na tarde dessa segunda-feira dia (26) de março uma manifestação pedindo justiça para o caso que aconteceu com a menina IDPS de (11) anos que foi gravemente agredida na última sexta-feira no referido local.

Segundo familiares, a ideia não partiu deles, e sim das escolas e da população que vêm indignados com o acontecido, ao mesmo tempo agradeceram a todos.

A caminhada iniciou as 16h00min, saindo da frente do colégio São Sebastião e percorreu por algumas ruas clamando por justiça e pedindo investigação por parte da polícia, encerrando às 17h15min.

O Alerta Bahia conversou por volta de 17h20min dessa segunda feira (26) com Eliane Paixão, a mãe da vítima e segundo ela a situação da filha continua estável agradecendo a todos pela preocupação e orações.

 


 

 

Post – 26/03/2018 – 19:02

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Militar prende iuiuense por furto e conduz carinhanhense por receptação

David Porto

Operação conjunta em Guanambi prende traficantes e apreende drogas e armas

David Porto

Polícia Militar e Guarda Municipal impedem homem que tentava furtar hospital de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies