Alerta Bahia
Destaque

Atualização: Grave acidente em Iuiú tira a vida de duas jovens e deixa três em estado grave

Um grave acidente na BA-160, próximo à sede de Iuiú, sudoeste da Bahia deixou duas pessoas mortas na madrugada dessa segunda-feira dia (01) de julho.

Os envolvidos vinham do último dia de festa do São Pedro de Iuiú, e de acordo apurou o Alerta Bahia, o acidente aconteceu entre as Casinhas e a Cascalheira, bem próximo da sede.

A gravidade do acidente matou duas jovens da comunidade de Julião, município de Malhada, sendo identificadas como Núbia Vicente da Silva e Juliana.

Ainda de acordo a Polícia, nenhuma das vítimas portavam documentos.

Além das vítimas fatais, também estavam no veículo Toyota, modelo Corolla, de cor branca, placa: PAS-1E44 o motorista Rodrigo Oliveira (Rodrigo da Embasa) de 39 anos e mais dois malhadense, Marlon e Milena Cunha Guedes, que foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital de Iuiú em seguida transferidos para o hospital Regional de Guanambi em estado grave.

Nossa reportagem segue averiguando estado de saúde das vítimas, e segundo informações ainda de populares, Rodrigo teria sofrido uma perfuração no pulmão e fraturado Costelas, a Milena teria sofrido fraturas pelo menos no braço e perna. (São informações essas não confirmadas).

O motorista do veículo teria perdido o controle do carro e veio a capotar diversas vezes.

As informações ainda estão sendo apuradas, e a reportagem tentando contato com familiares e unidade de saúde. Em breve o site trará mais detalhes do caso.

Aguarde. Alerta Bahia – www.alertabahia.com.br

Publicações Relacionadas

Atualização: Problema de interdição da BR-030 em Malhada pode ser solucionado ainda hoje; Veja

David Porto

Bom Jesus da Lapa: Polícia prende homem acusado de assalto e morte no Beiro Rio

David Porto

Criminosos pulam muro e furtam diversos pertences de advogado em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: