Alerta Bahia
Destaque Malhada

Assistência social de Malhada realiza campanha contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Canabrava, Riachão e todo município

Evento/Foto: CRAS

Durante todo o mês de maio, a prefeitura municipal de Malhada, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que através do programa CRAS realizou diversas atividades e mobilizações sobre a campanha ‘Faça Bonito – combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em todo município’.

O serviço iniciou com o stand durante os festejos de Santa Cruz, e na última terça-feira dia (28) de maio, aconteceu no distrito de Canabrava um passeio ciclístico com as crianças e adolescentes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, juntamente com alguns alunos e professores das Escolas Inácio de Souza Lima, Filintro Gonçalves de Oliveira e Colégio São Sebastião.

Os participantes saíram da entrada do Riachão/Fundão, e passando no local onde ano passado a pequena Iara da Paixão foi violentada e morta, promovendo um minuto de silêncio em respeito a referida criança que foi brutalmente assassinada.

Segundo o CRAS, em parceria com representantes da Equipe do NASF, Conselho Tutelar e Escolas Municipais assim aconteceu em diversas localidades do município.

Todos presentes foram conscientizados da importância de aderirmos a essa campanha durante todo ano e proteger as crianças e adolescentes.

_________________________________________________________________________________________

Post – 01/06/2019 – 07:20

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Ajude: Motocicleta é furtada na garagem do proprietário na comunidade de Tomé Nunes em Malhada

David Porto

Faca, droga e 15 celulares são encontrados em presídio de Vitória da Conquista

David Porto

Grupo escolhe esposa do ex-prefeito Dr. Aléx para disputar as eleições de 2020 em Feira da Mata

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: